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Novo Portal do Cliente

Guia de Acesso ao Portal do Cliente MONITAL

A Monital acaba de disponibilizar um Portal para o Cliente Monitorado e/ou que possuam Serviços Mensais de nosso Portfólio.

Nele você encontrará as seguintes facilidades:

·         Emissão da 2ª via do Boleto;

·         Ordem de Serviços (executadas e a executar);

·         SAC, serviço de Elogios e Reclamações;

·         Notas Fiscais Emitidas;

·         Informativo de Viagem;

·         Informação do Cartão de Crédito, para que sua mensalidade seja paga automaticamente com cartão de crédito, facilitando a sua vida e desburocratizando os processos de boleto eletrônico.

Como acessar?

Existem duas maneiras:

A primeira pelo nosso website (www.monital.com.br), clicando no ícone onde mostra a figura abaixo:

Uma vez acessando o link, a próxima tela será,

Neste momento você deverá informar:

  • Usuário: Seu número Interno Monital (ID)
  • Senha: São os e os 4 primeiros dígitos de seu CPF ou CNPJ.

A partir deste passo, você já estará dentro do Portal!


A segunda maneira é pelo nosso App (Aplicativo de Celular), já disponível para Android e IOS.

1.       Para Android, você deve procurar pelo nome “Monital Metropol e/ou Monital” e terá a seguinte tela dentro da “Google Play Store e da Apple Store”

Uma vez executando o App, na tela principal, em CLIENTES MONITORADOS, você terá o mesmo acesso ao Portal do Cliente.

 

Dentro do App (Aplicativo) acesse - CLIENTES MONITORADOS

Observações

 

·         Caso você não saiba o seu ID, favor entrar em contato com o SAC da Monital;

·         Você poderá optar por pagamento em Cartão de Crédito e obter vantagens, consulte nosso SAC a respeito. *Válido somente para Clientes Residenciais!