INFORMATIVO MONITAL
Fique ligado nas últimas novidades do mercado de segurança
Recadastramento e nova Plataforma

Prezados Clientes,
Dizem que no Brasil, o ano só começa depois do Carnaval...

O nosso já começou a dias atrás, com um altíssimo índice de furtos/arrombamentos, alguns sem sucesso (100% de eficiência da Monital) e outros com alguns pequenos prejuízos.

Estamos, hoje (10/02/2016), já com nosso contador em 13 ocorrências reais desde o início do ano, isto nos leva a uma média de 2 ocorrências por semana.

Este comunicado, visa principalmente, encurtar o contato entre VOCÊ (Gestor) e a Monital-Metropol, com o objetivo de relacionar quais são os direitos e obrigações, que definem um Sistema de Alarme Monitorado 24 horas.

Para tanto, a Monital desenvolveu uma plataforma em nuvem, baseada em aplicações Web e App. Isto mesmo, você já pode baixar no GOOGLE PLAY ou APPLE STORE o App da Monital Alarmes! Para possuir o acesso a diversas funções, precisamos que o GESTOR do Contrato de Monitoramento, ou seja, o responsável pelo local, informe o quanto antes, respondendo a este e-mail, as informações importantes:
Dados do Gestor do Contrato:
1. Nome:
2. E-mail:
3. E-mail do Setor de Cobrança: (este e-mail será o que enviaremos os boletos bancários, Notas e demais informações que se dizem respeito à valores, podendo ser o mesmo que o do Gestor)
4. Celular:
Após a confirmação, será enviado, pela Monital o LOGIN e SENHA de acesso à plataforma Mobile/Web, no qual o cliente poderá acessar todas as informações da CONTA do seu Sistema de Alarme.


Atenciosamente,
Equipe Monital-Metropol