O Nosso 0800 Monital!

Saiba como funciona o nosso serviço Nacional de Monitoramento...

Monitoramento Nacional

O que é 0800 Monital?

É um serviço de monitoramento de alarmes 24x7 em todo o território nacional.

Qual ramo de atuação?

Ideal para Residências e Comércios.

Como funciona?

Uma vez conectado seu Painel de Alarme IP (Ethernet ou GPRS) em nosso Provedor, passamos o monitorar seu sistema 24x7, atuando com procedimentos de comunicação com nossa equipe, para todo e qualquer evento de alarme prioritário.

Iremos disponibilizar um App (MonitALL) que possuirá todas as funções de seu painel em suas mãos, facilitando assim o uso e monitoramento do sistema.

Como faço para me conectar?

Você precisa saber o Código de Instalador de seu painel de alarme ou ter o contato com o técnico que fez a instalação. Uma vez com este acesso, basta alterar o IP de comunicação do painel. O resto, deixa com a gente!

Como irá funcionar o monitoramento 24x7?

Você será o responsável pelo uso do sistema, através do App e teclados/controles de seu sistema de alarme. Todos os eventos de seu painel, receberemos 24x7, e realizaremos contato com você, caso haja necessidade, tudo isso dentro dos procedimentos padrões de monitoramento.

Qual o valor deste serviço?

Não existe Taxa de Setup e você paga R$ 39,90 por mês, debitados de seu cartão de crédito, sem contrato (adesão) nem carência de uso ou até mesmo de cancelamento.

E o mais legal disso tudo, é que você terá HUMANOS cuidado de você!


Para maiores informações, entre em contato através do número 0800 Monital ou nos envie um email - 0800@monital.com.br

0800 Monital, como ligo?

Esperamos sua ligação!