Sistema de Emergência HelpMe

Tenha em seu Celular, um sistema de Pânico Pessoal!

HelpMe MonitALL

Possuímos um "botão de pânico" interno em nosso App (MonitALL) que pode ser acionado em casos de urgências ou situações que demandam a sua necessidade.

Como funciona?

Uma vez ativado este serviço (acionando pelo App ou até mesmo um botão externo "Flic Smart Button"), nossa Central de Monitoramento recebe sua LOCALIZAÇÃO em tempo real e o aviso de que foi acionado o sistema.

A partir de então, iremos executar o Protocolo de Segurança, porém, para você entender o básico, iremos entrar em contato pelo seu celular (para evitar situações de falsos acionamentos), solicitando a confirmação de sua "senha verbal", caso não tenhamos contato, seguiremos sua lista desejada de contatos.

Posso usar para meus filhos?

Sim, fizemos isto pensando em sua família, podendo assim ser instalado em quantos celulares desejar (desde que todos sejam do mesmo protocolo de segurança - mesmo plano - mesma tarifa).

Posso usar isto fora de Foz do Iguaçu?

Sim, como é um sistema integrado em seu celular, basta estar ativado o GPS e receberemos sua localização em qualquer parte do Mundo!

Como funciona o novo serviço de CHEGADA PROGRAMADA?

Agora você pode programar o tempo da pizzaria até a sua casa, quando estiver voltando para sua residência. Você programa um tempo de deslocamento e quando chegar em casa, em segurança, você cancela o sistema no App.

Caso eventualmente tenha algum problema no caminho ou até mesmo na entrada, o sistema já estará em operação, o tempo para DISPARAR em SILÊNCIO, um código de Emergência para a central de monitoramento 24h.


Qual o valor deste serviço?

Dúvidas?

Nos chame em nosso WhatsApp Empresarial (45) 3523-3939 ou nos ligue (45) 3025-3939.