Portabilidade de Clientes

Saiba de maneira rápida, como mudar de empresa de monitoramento...

Política de Portabilidade de Clientes

Com iniciativa inédita no mercado, a Monital lança ação para facilitar que residências, empresas e condomínios de qualquer porte, que possuam Monitoramento Eletrônico via IP, migrem seus Sistemas de Alarme de outros fornecedores para nossa solução.

Referência nacional em Tecnologia de Monitoramento, atuando no segmento há mais de 26 anos, a Monital anuncia uma iniciativa inédita no mercado ao lançar seu Programa de Portabilidade de Monitoramento. “Nosso objetivo é atender especificamente as empresas insatisfeitas com seus atuais sistemas de monitoramento".

A ideia da Monital é oferecer migrações facilitadas que quebrem o estigma de que trocar de Empresa é difícil, caro e complicado. “em nossas ações de prospecção, nos deparamos com diferentes percepções do mercado em relação aos players existentes. E encontramos empresas que, por questões de modelo de negócios ou necessidades mais estreitas de atendimento e suporte, querem mudar de sistema. Entretanto, essas empresas acabam não avançando em novas negociações por acharem que a mudança vai ser muito dispendiosa, trabalhosa e, ainda, paralisar seus processos”.

Nem sempre os gestores possuem visão crítica para analisar o quanto um Sistema de Monitoramento inadequado pode comprometer a segurança do seu local.

“Muitos clientes nos procuram porque contrataram soluções às pressas ou até mesmo por um valor menor e, agora, vivem um momento problemático no qual o sistema de monitoramento não mais acompanham as suas necessidades”.

Foi aí que a Monital lançou mão de uma ação inovadora e pioneira. “Desenvolvemos uma oferta que agiliza a migração dos Sistemas de Monitoramento atual do cliente para o nosso (em até 2 horas). Dessa forma, a mudança acontece de forma rápida, gerando economia em horas de implantação e simplificando todo o processo”.

A escolha do Sistema de Monitoramento é muito importante e optar por uma solução que não seja aderente aos objetivos da empresa ou que limite o seu crescimento certamente irá prejudicar a sua segurança.

O Monital App e Web é uma ferramenta flexível e confiável, desenvolvida para tornar a gestão de segurança das empresas e residências mais eficiente e conectada com a transformação digital. A solução está em conformidade com a legislação brasileira e é compatível com diversos equipamentos já existentes no mercado.

Com o nosso Sistema de Monitoramento, o cliente tem integrado as plataformas App (controle total do sistema, na palma das mãos) além de possuir um Portal do Cliente na Web, no WhatsApp, no Facebook e demais plataformas digitais da atualidade, facilitando assim a vida de todos!

Venha fazer parte deste time vitorioso!