Monitoramento integrado com Seguro

Agregue valor ao seu Sistema Monitorado

Política do Pacote de Seguro

COBERTURAS DO SEGURO, LIMITES MÁXIMOS DE INDENIZAÇÃO DISPONÍVEIS PARA CONTRATAÇÃO E CUSTOS MENSAIS
 
Consiste numa garantia, ampliando os serviços de monitoramento de alarmes do seu imóvel, oferecendo serviços de proteção extra contra roubo, incêndio e danos causados ao imóvel, além de reparos 24 horas, como serviços de mão de obra de chaveiro, eletricista e encanador.
 
Características da Garantia:
 
a) Não precisa ter recebido o "evento" da central de monitoramento para que o cliente tenha direito aos serviços;
 
b) Em casoss de danos decorrentes de roubo, furto qualificado, ou tentativa destes, tais como arrombamento de janelas, portas, quebra de vidraças ou vitrines, inutilização de fechaduras ou outros será providenciado o envio de mão de obra especializada para a realização de reparos emergenciais no imóvel;
 
c) Caso não seja possível efetuar o reparo emergencial, ou na impossibilidade de localizar os responsáveis pelo imóvel, será enviado um fiscal de alarme para a proteção do imóvel, até que o reparo de emergência seja concluído. O fiscal de alarme poderá permanecer até 12 horas após o acionamento;
 
d) Está prevista uma indenização de até R$ 9.000,00 decorrentes de furtos, roubos e danos ao imóvel.  Este valor o cliente terá disponível durante o ano sendo acumulativo no período, ou seja, se tiver uma indenização no período de R$ 2.000,00 ficará com crédito de R$ 7.000,00 até findar o ano de contrato (um ano);
 
e) Está prevista uma indenização de até R$ 50.000,00 de incêndio, com franquia mínima de 10% do valor indenizado;
 
f) Está prevista uma indenização de Queda de raio, 10% dos prejuízos, com mínimo de R$ 1.000,00;
 
g) O contrato deve estar impreterivelmente de acordo com o tipo de cliente no local, em que deve ser realizada uma vistoria inicial, com coleta dos dados (fotos dos ambientes) e relação dos principais bens pertencentes a cada local levantado.
 
Considerações da Seguradora
 
a) Forma de adesão ao seguro -  Este produto será emitido com vigência mensal. Todos os clientes que adquirem o seguro passarão a ter cobertura a partir da data de contratação deste seguro;
 
b) O Seguro será aceito em residenciais habituais, comércios e indústrias, incialmente somente para o município de Foz do Iguaçu - PR;
 
c) Não terá franquias para caso de roubo/furto, contudo sempre importante lembrar que a indenização se dará mediante comprovação dos bens roubados/furtados;
 
 
Para registro de sinistros, deverá ser utilizado o telefone 0300.772.6744 (das 08:00h às 18:00h) da MITSUI Seguradora e para acionamento da Assistência 24h deverá ser utilizado o telefone 0800 da MONINF que será informado nos certificados individuais.